FAQ: Dúvidas Frequentes e Importantes | @VistaSuaCueca
Aqui você encontra as principais informações sobre prazos, entregas, pagamentos, trocas e muito mais. Se ainda tiver dúvidas, fale com a gente. Será um prazer te ajudar!
Aqui você encontra as principais informações sobre prazos, entregas, pagamentos, trocas e muito mais. Se ainda tiver dúvidas, fale com a gente. Será um prazer te ajudar!
📦 Pedidos e Entregas
Sim! Enviamos para todo o território nacional. Verifique as opções de frete disponíveis inserindo o seu CEP.
Após a compra, o envio é feito no mesmo dia ou em até 48h úteis, conforme o frete escolhido. O código de rastreio é enviado por e-mail e/ou WhatsApp. Também é possível acompanhar pelo site acessando sua conta em "Meus pedidos" ou solicitar via WhatsApp.
Sim! É só escolher a opção "Retirar na loja" no momento da compra. Avisaremos quando estiver pronto para buscar.
Sim! Todas as entregas são feitas em embalagens discretas, sem logos ou descrições. Apenas você saberá o conteúdo.
Sim! Se você está em Belo Horizonte e prefere comodidade, agora temos uma opção de frete econômico com valor fixo de R$ 9,90.
O prazo de entrega é de até 3 dias úteis, e o valor não depende do total da compra.
É ideal pra quem está sem tempo de vir até a loja física e não tem urgência.
A Entrega Expressa via motoboy é válida para Belo Horizonte e algumas localidades da Grande Belo Horizonte.
⚠️ Verifique se a opção aparece ao digitar seu CEP no site.
Se não aparecer, entre em contato com a gente para verificar essa possibilidade.
A entrega é feita no mesmo dia, desde que o pagamento seja aprovado:
De segunda a sexta-feira: até às 16 horas
Aos sábados: até às 14 horas
Pedidos aprovados após esses horários, em domingos ou feriados, serão enviados no próximo dia útil.
✨ Ideal pra quem quer receber rápido, sem sair de casa!
Sentimos muito pelo ocorrido. Mesmo com a postagem sendo realizada pela loja dentro do prazo de até 48 horas úteis após a aprovação do pedido, pode haver atrasos por parte dos Correios ou transportadoras.
Se o prazo informado já foi ultrapassado e você ainda não recebeu sua encomenda, entre em contato conosco para que possamos verificar o que houve e ajudar da melhor forma possível.
Verifique a embalagem no ato da entrega. Se estiver violada, recuse e informe a transportadora. Se notar problema após o recebimento (defeito ou item incorreto), entre em contato conosco imediatamente.
Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Se ninguém atender, a encomenda será encaminhada para uma agência próxima, onde ficará disponível por até 7 dias corridos para retirada. Compareça com documento com foto e o código de rastreio. Após esse prazo, se não retirado, o pacote retorna à loja.
As transportadoras também realizam até 3 tentativas. Se não houver recebimento, o pedido retorna para a loja. Nesses casos, entre em contato conosco para solicitar reenvio ou reembolso.
Verifique se algum vizinho, porteiro ou síndico recebeu em seu lugar. Isso é comum em entregas residenciais e condomínios. Se mesmo assim não localizar o pacote, entre em contato conosco para que possamos ajudar.
Basta recusar o pacote no momento da entrega. Ele será devolvido pra gente.
🛒 Pagamentos e Compras
Aceitamos PIX, cartão de crédito (parcelado ou à vista), e boleto bancário. Mais informações na nossa Política de Meios de Pagamento (disponível no topo ou rodapé da página).
Pagamentos via PIX são aprovados manualmente em dias úteis e dentro do horário de funcionamento da loja. Se for boleto ou PIX, pode levar alguns minutos para o status atualizar. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar sem uso e com a embalagem original. Após esse prazo, não é mais possível. Acesse nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
Sim! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA para 10% de desconto. E fique de olho nas redes sociais para cupons promocionais.
Sim! Caso tenha recebido um cupom por e-mail, WhatsApp ou visto em nossas redes sociais, aproveite para economizar. Saiba mais na nossa Política de Cupons de Desconto.
Sim! Temos loja física e você é muito bem-vindo. Não precisa agendar. Endereço e horários estão no rodapé do site.
🩲 Produtos e Tamanhos
Cada produto possui uma tabela de medidas na página. Caso não haja guia de tamanhos, entre em contato para ajudarmos. Para anel peniano, acesse nosso Guia de Tamanhos (disponível no topo ou rodapé do site).
Sim, em sua maioria os produtos podem ser experimentados na loja - e isso ajuda muito na escolha certa, evitando arrependimentos.
No entanto, por questões de higiene e segurança, anel peniano NÃO pode ser experimentado.
Estamos à disposição para te orientar com medidas, dicas e todas as informações necessárias para garantir uma compra assertiva e tranquila.
Verifique a disponibilidade de estoque diretamente na variação do anúncio (cor, tamanho, modelo - quando aplicável). Se estiver disponível, o botão de compra estará habilitado no site.
Não. Trabalhamos apenas com as opções de cores anunciadas. Não é possível personalizar.
Atenção! Devido à natureza íntima desse produto, NÃO aceitamos trocas ou devoluções de anéis penianos, mesmo que tenham sido apenas experimentados.
A única exceção é se o produto não tiver sido aberto ou se o lacre estiver intacto.
Por isso, certifique-se de fazer a medição corretamente antes da compra.
Recomendamos que você repita a medição mais de uma vez para garantir o tamanho ideal para a sua anatomia.
Se tiver dúvidas, fale com a gente antes de finalizar a compra - podemos ajudar! 😉
Sim e gratuitamente! Basta informar no campo de observações se deseja embalagem especial.
💬 Atendimento
Nosso atendimento é via WhatsApp, Instagram e e-mail. Os horários estão no rodapé do site.
Nosso atendimento funciona por ordem de chegada. Pode demorar um pouco em dias de alto volume, mas responderemos o mais breve possível. Agradecemos sua paciência! ❤️
✅ Finalização